11 JUN 2019
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
PAT divulga vagas de emprego para operador de central, vendedor externo, porteiro e caseiro

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Garça está com vagas em aberto para contratação de operador de central, vendedor externo, porteiro e caseiro. Duas vagas encerram o período de seleção nesta terça-feira, dia 11. Os interessados não devem perder tempo e podem se pelo site da Prefeitura de Garça.

OPERADOR DE CENTRAL

Os interessados para uma vaga de operador de central precisam se inscrever até hoje, dia 11. Trata-se de uma empresa situada em Garça, no ramo de concreto. É solicitado que o futuro contratado tenha Ensino Médio completo, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B, mas se tiver categoria D, será um diferencial. É preciso disponibilidade para atuar de segunda a sexta, das 7h às 17h.

Os interessados que tiverem curso técnico em Logística terão um diferencial. Também é necessário possuir habilidade em liderança. A remuneração é de R$ 1.600,00, com benefício de cartão alimentação e horas extras. O operador de central terá como atribuição, planejar as atividades conforme demanda produtiva do dia, realizar inspeções básicas das condições de uso da pá carregadeira antes de ligá-lo, realizar inspeções básicas periódicas, preventivas e corretivas das condições do equipamento; receber ordem de carregamento das matérias primas, separar e realizar a pesagem, encaminhar à betoneira para fabricação do produto, efetuar a limpeza da caixa de decantação utilizando pá carregadeira, além de cumprir as determinações dispostas no manual interno da empresa, procedimentos de saúde, segurança e meio ambiente no trabalho.

VENDEDOR EXTERNO

Existe uma vaga para vendedor externo, na Freire Motos, empresa situada na cidade de Marília, no ramo de venda de consórcio. Os requisitos exigem Ensino Médio completo, experiência na área de vendas, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), disponibilidade para atuar de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 12h. É preciso ter disponibilidade e flexibilidade para agendar com o cliente visita na empresa ou no local em que o mesmo estiver, além de ser comprometido e comunicativo.

Entre as atribuições, o futuro contratado terá de fazer panfletagem e publicações de anúncios de vendas, prospecção de novos clientes e vendas dos produtos ofertados pela empresa. A remuneração é de R$ 1.441,00, além de vale alimentação, com a seleção de candidatos encerrando hoje.

PORTEIRO

São três vagas para porteiro, na Simac, empresa situada em Garça, no ramo de limpeza e conservação. O salário será de R$ 704,85, além de vale alimentação. É preciso ter o Ensino Médio completo, com disponibilidade para atuar de segunda a sexta, na carga horária de quatro horas, definidas pela contratante. A seleção teve início nesta terça-feira, dia 11, se encerrando amanhã, quarta-feira, dia 12 de junho.

As atribuições do porteiro serão de proibir a entrada de pessoas estranhas e outras anormalidades no recinto, controlar o fluxo de pessoas, identificando, orientando e encaminhando-as para os lugares desejados, além de demais atividades correlatas.

CASEIRO

A última vaga disponível hoje no PAT é para caseiro, em empresa situada na zona rural, entre as cidades de Garça e Gália. Os interessados poderão ter Ensino Fundamental incompleto, experiência como caseiro comprovada na carteira de trabalho, possuir Carteira de Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B e terá de morar no local de trabalho.

A remuneração será de R$ 1.500,00 e o caseiro poderá utilizar do local onde mora para plantação e criação de animais próprios. Ele terá de cuidar da propriedade, cuidar do pomar e horta, conservar limpa a propriedade e demais atividades da lavoura. O encerramento da seleção de candidatos será no dia 16 de junho.