Ir para o conteúdo

Prefeitura de Garça - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
CIDADÃO
EMPRESA
EMPRESA
SERVIDOR
SERVIDOR
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Prefeitura de Garça - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Atendimento whatsApp
Rede Social Notícias no Telegram
Rede Social Canal de Notícias no WhatsApp
Rede Social Tiktok
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
OUT
06
06 OUT 2021
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
548 visualizações
Procon Garça divulga relatórios dos atendimentos realizados em setembro
enviar para um amigo
receba notícias
Atendimentos são realizados em Garça na rua XV de novembro, 110, centro
O Procon – Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – de Garça está localizado na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na rua XV de novembro, 110, centro da cidade.
O coordenador do Procon, Clodoaldo José de Oliveira, divulgou relatório dos 284 atendimentos realizados durante setembro. As consultas realizadas, por área, foram:
- 152 simples consultas, sendo: alimentos (1), saúde (6), habitação (2), produtos (24), serviços privados (17), serviços essenciais (21) e assuntos financeiros (81);
- 32 atendimentos preliminares, sendo: produtos (1), serviços privados (5), serviços essenciais (21) e assuntos financeiros (5);
- 35 emissões de CIP – Carta de Informações Preliminares – sendo: saúde (1), produtos (8), serviços privados (5), serviços essenciais (3) e assuntos financeiros (18);
- 14 CIPs finalizadas com acordo;
- 10 CIPs finalizadas com outras baixas;
- 02 extras Procon,
- 39 Nota Fiscal Paulista.
Total de atendimentos nos oito primeiros meses do ano
O coordenador do Procon também divulgou os atendimentos realizados durantes os nove primeiros meses do ano: 2.549 ao tods. Destes, 1.185 simples consultas, 282 atendimentos preliminares, 345 CIPs emitidas, 289 CIPs finalizadas com acordo, 199 CIPs finalizadas com outras baixas, 28 extra Procon e 221 atendimentos sobre Nota Fiscal Paulista.

 
Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia