28 ABR 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Curso gratuito sobre ferramenta 5 S
As inscrições devem ser feitas online e são gratuitas. As aulas são presenciais e serão das 18h30 às 22h30 na ACIG.
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo em parceria com o SEBRAE e o SENAI Marília estão em parceria para a realização do Curso 5 S na cidade de Garça.

O curso será ministrado pelos técnicos do SENAI Marília e tem como objetivo aumentar a produtividade das empresas, através da organização do ambiente de trabalho.

Ao final, os alunos devem estar aptos para Analisar e solucionar os problemas de processo e qualidade aplicando a ferramenta 5S, objetivando a melhoria da qualidade, produtividade e satisfação dos clientes, seguindo procedimentos de trabalho.

A participação é gratuita, na modalidade presencial e acontecerá dos dias 16 a 19 de maio, das 18h30 às 22h30, na Associação Comercial de Garça - ACIG, localizada na avenida. Dr. Rafael Paes de Barros, 347.

A inscrição deve ser feita através do site: https://forms.office.com/r/f4rPfiA8Es.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega