13 SET 2022
Alteração do Vale Alimentação vai para votação na Câmara
Após a aprovação, o pagamento da diferença será feito em conta junto com o do mês corrente.
Foi publicado no dia 13 de setembro, terça-feira, no Diário Oficial do Município de nº 1953 (disponível no link https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=Mjg0MTI2) o projeto de lei que visa o aumento do "Vale Alimentação" de servidores municipais de R$250,00 para R$300,00. Após aprovação, o "Vale Alimentação" passará a ser depositado sempre em pecúnia (ou seja, como depósito em conta bancária) todo o dia 16 de cada mês.

A alteração, quando aprovada, passará a valer retroativamente ao dia 1º de setembro, sendo a diferença paga ao servidor junto com o vale alimentação do mês vigente a data da aprovação.

O pagamento por meio de depósito bancário se dará por conta de uma pesquisa realizada pela Secretaria de Gestão Administrativa, no qual 91% dos servidores disseram preferir esta fora de pagamento ao cartão de vale alimentação.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos