Rede Social Tiktok
14 SET 2022
Alunos da Silvio Sartori recebem atiradores do TG 02-014
Na ocasião houve um bate-papo sobre civismo, carreira militar e os símbolos da Bandeira Nacional.
Os atiradores do Tiro de Guerra 02-014 realizaram uma visita à EMEIEF Silvio Sartori na quarta-feira, dia 14 de setembro. Mais que uma simples visita, o Subtentente Tiago de Oliveira Machado e sua equipe de atiradores falaram sobre os símbolos presentes na Bandeira Nacional, civismo, como é seguir a carreira militar e respondeu aos questionamentos diversos dos alunos. A visita serve para despertar nos alunos as noções de civismo, patriotismo e para conhecer mais sobre a carreira militar, além de falar um pouco sobre os símbolos da Bandeira Nacional, já que no mês de setembro são comemoradas a semana da pátria e a valorização da nação brasileira.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - secretaria de Comunicação e Eventos