01 NOV 2023
Funcionamento do Cemitério no dia de Finados
O local estará aberto para a visitação das 7h às 18h.
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Administração dos Serviços Públicos, comunica que o Cemitério Santa Faustina no dia de finados, 2 de novembro, estará aberto das 7h às 18h para a visitação.

Hoje, dia 1º de novembro, é o último dia para a limpeza de túmulos e jazigos, que devem ser feita com botas, por conta de se tratar de área onde a ocorrência de escorpiões e baratas, uma vez que estes animais alimentam-se de madeira apodrecida ou em decomposição e podem esconder-se em fendas e trincos.

Os visitantes devem usar areia molhada nos vasos, que está disponível em latões no local, ao invés de água que poderá ser abrigo ao mosquito transmissor da dengue. Também não é permitida a entrada de recipientes que possam acumular água, como medida preventiva contra a proliferação do mosquito transmissor da doença.

Para facilitar a localização dos jazigo a administração conta com sistema informatizado que ajuda as pessoas a encontrar os túmulos de seus entes queridos. Caso haja dificuldade os visitantes podem procurar o serviço de informação na secretaria do Cemitério, fornecendo o nome completo da pessoa sepultada. Com o auxílio do sistema informatizado os funcionários poderão localizar rapidamente o túmulo desejado e, se necessário, acompanhar a pessoa até o local.

Assinatura 4 logos

Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: canal de notícias https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O
Instagram: instagram.com/prefeituragarca