08 DEZ 2023
FESTAS E EVENTOS
Vila do Noel começa na sexta-feira, dia 8 de dezembro, às 20h
Além dos enfeites da praça haverá apresentações artísticas
Está programada para 20h de sexta, 8 de dezembro, o início das atividades na Vila do Noel, localizada na praça Tancredo Neves, próxima ao terminal rodoviário.
Além dos enfeites natalinos na praça, estão programadas apresentações artísticas.
Após a abertura oficial às 20h, haverá a apresentação do coral do Colégio Antares. Na sequência será a vez de uma das atrações da EMCA (Escola Municipal de Cultura Artística) com a banda Sala 23 Mirim.
A feira produtos de Garça também estará presente, oferecendo opções de artesanato e alimentação.
A Vila do Noel é uma iniciativa do Fundo Social de Garça, com apoio da Prefeitura Municipal, com as Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social, Obras e Serviços, Administração dos Serviços Públicos, Cultura, Desenvolvimento Econômico e Turismo e  de Comunicação e Eventos, e da ACIG (Associação Comercial e Industrial de Garça).

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Fábio Bonassa