22 DEZ 2023
CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS
CONSELHOS MUNICIPAIS
Concurso irá escolher logomarca para "Adote uma Nascente"
Inscrições de 2 de janeiro até 15 de fevereiro, confira o edital completo e como participar.
A Prefeitura Municipal de Garça, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e do Conselho Municipal em Defesa do Meio Ambiente, divulgou no Diário Oficial Eletrônico do Município nº 2264, de 22 de dezembro de 2023, o Concurso para a escolha da logomarca que irá identificar o Programa “Adote uma Nascente”. Acesse o D.O.E.M. através do link https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NDM5NzUy, da página 3 a página 11.

A escolha se dará por meio de análise técnica de documentação realizada por uma comissão e a análise técnica as cegas feita por comissão, esta última não terá acesso ao nome ou dados dos inscritos, sendo responsável para avaliar apenas a parte técnica. O vencedor será premiado com o valor de 5 mil reais e cederá os diretos de uso da logomarca para a Prefeitura Municipal de Garça.

A logomarca selecionada será utilizada em diversas peças publicitárias, tais como folder, cartazes, impressos, placas e outros materiais a serem definidos pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para a divulgação do Programa Adote Uma Nascente. Lembrando que todas as logomarcas inscritas devem estar atelhadas ao tema.

Para se inscrever, os interessados devem ser pessoa física, maior de 18 anos, residir em Garça ou possuir vínculo empregatício ou estudantil com o município. Além disso, é importante que observe atentamente as informações constantes no Edital do concurso e cumpra as exigências para evitar exclusão.

As inscrições começam no dia 2 de janeiro e se encerram em 15 de fevereiro. Devem ser feitas de forma presencial no Departamento de Licitações, localizado na avenida Doutor Rafael Paes de Barros, 129, entre as 08h e às 16h. No ato de inscrição, é necessário a entrega de dois envelopes, sem nenhuma identificação, com os seguintes conteúdos cada:

Envelope 1:
  • Arquivo impresso contendo o trabalho da logomarca e o arquivo digital salvo em CD, DVD ou PEN DRIVE.
  • A logomarca deverá conter a seguinte informação: “Programa Adote Uma Nascente”.
  • No arquivo denominado “logomarca”, deve ser elaborado em imagem de alta resolução nos programas Photoshop (psd), Corel Draw (CDR) ou Adobe Illustrator (AI) e salvos obrigatoriamente nos formatos .jpg ou .png.

Envelope 2:
  • Ficha de inscrição – Anexo A (constante no edital), devidamente preenchida;
  • Cessão de direitos – Anexo B (constante no edital), devidamente preenchida;
  • Justificativa conceitual, que é uma justificativa conceitual descritiva, relatando no texto o processo de criação da logomarca;
  • Cópia do comprovante de vínculo com o município de Garça (residência, de trabalho ou
  • estudantil) e;
  • Cópia da carteira de identidade do participante.

Solte sua criatividade e participe!
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega