Rede Social Tiktok
19 JUL 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Vagas para curso profissionalizante de auxiliar administrativo
Interessados precisam se inscrever no site cursosviarapida.sp.gov.br, a seleção e avaliação de bolsas será feita pelo Governo Estadual.
O Via Rápida são cursos profissionalizantes oferecidos através de uma parceria entre Governo do Estado de São Paulo e o SEST SENAT. Todos cursos são gratuitos, na modalidade presencial e possuem certificado de conclusão.

Atualmente, o programa está com vagas disponíveis para o curso de "auxiliar administrativo", sendo que para participar é necessário se inscrever através do link www.cursosviarapida.sp.gov.br selecionar a cidade de Garça. Após o período de inscrição, o próprio Estado faz a avaliação das informações de cada candidato e, caso aprovado, ele terá a bolsa auxilio de R$ 210,00 (duzentos e dez reais).

O curso será realizado entre os dias 8 de agosto e 5 de setembro, das 18h30 às 22h30, com local ainda a ser divulgado, embora aconteça na cidade de Garça. Dúvidas e mais informações pelos telefones: (14) 3401-3360 ou WhatsApp (61) 2017-0073.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega