Rede Social Tiktok
12 SET 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Curso gratuito de Eletricista - instalações elétricas (baixa tensão)
Inscrições on-line até dia 23 de setembro
O curso de "Eletricista - instalações elétricas (baixa tensão)" é promovido pela Prefeitura Municipal de Garça, por meio da Secretaria Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com o Sindicato Rural de Garça e o SENAR.

As aulas serão presenciais, mas as inscrições são apenas na modalidade on-line por meio do link https://docs.google.com/forms/d/1Z-BmORseGnJW6-QJphYKb7F9R4bSv2Y0kdjClKmS6jk/edit.

As aulas acontecem nos dias 24 e 25 de setembro e dias 1º e 2 de outubro, das 8h30 da manhã, de forma gratuita e incluem alimentação e serão ministradas no Sindicato Rural.

Para se inscrever, é necessário que o aluno possua mais de 18 anos e possua o ensino fundamental completo.

Durante o curso, o aluno terá informações legislação para a instalação elétrica, equipamentos e instrumentos utilizados para as instalações, sistemas elétricos, cargas e tensões e mais.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - secretaria de Comunicação e Eventos