20 SET 2023
PROCON
Procon avisa sobre golpes sendo aplicados em seu nome
O Procon-SP comunica que tem recebido denúncias de mensagens falsas, encaminhadas por pessoas que tentam se passar pelo órgão para ludibriar o consumidor.
O Procon-SP comunica que tem recebido denuncias de mensagens falsas, encaminhadas por pessoas que tentam se passar pelo órgão para ludibriar o consumidor. O órgão não faz o envio de nenhum tipo de e-mails, SMS ou mensagens por aplicativo de conversa (Whats, Telegram, Messenger, ICQ, Discord e afins) que contenham links ou anexos para o consumidor.

Todo a interação entre o órgão e o consumidor acontecem unicamente por meio do site www.procon.sp.gov.br ou presencialmente em uma das unidades espalhadas pelo país.

Desta forma, se receber qualquer mensagem se passando pelo Procon-SP, marque-a como "spam" e exclua imediatamente. Além disso, em hipótese alguma acesse o link ou baixe o anexo, pois eles contêm vírus que podem roubar informações de seu aparelho eletrônico.

Em caso de dúvida, entre em contato com o Procon Garça na rua XV de Novembro, 110, de segunda a sexta, exceto feriados, das 8h às 12h ou das 14h às 16h.

Assinatura 4 logos
Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: canal de notícias https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca