Ir para o conteúdo

Prefeitura de Garça - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
CIDADÃO
CIDADÃO
EMPRESA
EMPRESA
SERVIDOR
SERVIDOR
TRANSPARÊNCIA
TRANSPARÊNCIA
Prefeitura de Garça - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Atendimento whatsApp
Rede Social Canal de Notícias no WhatsApp
Rede Social Tiktok
Rede Social Youtube
Rede Social Instagram
Rede Social Facebook
Notícias
AGO
01
01 AGO 2025
PROCON
16 visualizações
Procon de Garça realiza 252 atendimentos em julho e ultrapassa 1.600 no ano
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Garça, por meio do Procon Municipal, divulga o balanço das atividades realizadas no mês de julho de 2025. Durante 22 dias úteis de atendimento, o órgão contabilizou 252 atendimentos, mantendo o compromisso com a orientação e defesa dos consumidores da cidade.

Dados detalhados de julho/2025:

  • Simples consultas: 126

  • Atendimentos preliminares: 13

  • CIPs emitidas: 44

  • CIPs finalizadas com acordo: 26

  • CIPs finalizadas com outras baixas (encerradas, canceladas, consulta concluída): 33

  • Reclamações formais (com ou sem CIP): 0

  • Reclamações finalizadas: 0

  • Extra Procon: 5

  • Nota Fiscal Paulista: 5

  • Total de atendimentos no mês: 252

Segundo o coordenador do Procon de Garça, Clodoaldo José de Oliveira, a agilidade no atendimento é uma das marcas do órgão:

“A maior parte das demandas é resolvida ainda na etapa inicial, por meio da orientação e intermediação. Nosso objetivo é garantir respostas rápidas e eficientes aos consumidores.”


Procon de Garça ultrapassa 1.600 atendimentos em 2025

De janeiro a julho de 2025, o Procon de Garça somou 1.684 atendimentos, incluindo consultas, orientações, mediações e registros.

Totais acumulados do ano (jan–jul/2025):

  • Simples consultas: 853

  • Atendimentos preliminares: 82

  • CIPs emitidas: 300

  • CIPs finalizadas com acordo: 184

  • CIPs finalizadas com outras baixas: 152

  • Reclamações abertas: 0

  • Reclamações finalizadas: 0

  • Extra Procon: 37

  • Nota Fiscal Paulista: 76

  • Total geral de atendimentos: 1.684


A Prefeitura de Garça valoriza o trabalho do Procon como uma ponte essencial entre o consumidor e a garantia de seus direitos nas relações de consumo. O órgão permanece à disposição da comunidade para orientações, registros e resolução de conflitos.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.4 - 23/07/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia